Dashboard com alertas, indicadores, histórico e importação de relatórios.
Minuta de transporte para as emissões dentro do mesmo município de forma automática com baixa de entrega assinada digitalmente pelo cliente em tempo real.
Primeiros passos para o novo ambiente BUSLOG
Rastreamento
Clique aqui para acessar o novo ambiente de rastreamento. Primeiro, utilize o login informado pela nossa equipe por e-mail para acessar a sua conta. Em seguida, troque a sua senha no menu superior direito.
Há cinco formas de rastrear sua encomenda: número da encomenda, pedido, NF ou CNPJ/CPF.
Ou ainda selecionar no MENU CONSULTA> TRACKING e efetuar o mesmo procedimento:
Consulta > DACTE
É possível consultar um CTE e reimprimi-lo, se precisar:
Veja só os filtros disponíveis para busca:
Precisa de ajuda?
Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail comercial@buslog.com.br. Vamos te responder o mais rápido possível!
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 345 1001 (chamadas de telefone fixo)
11 2633 8100 (chamadas de celular)
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
2ª a 6ª feira das 8h00 às 17h48
Bem-vindo ao nosso Fale Conosco.
Por meio deste canal, você pode solicitar coletas, documentos, relatórios, faturas e relatar elogios, sugestões e reclamações. Preencha o seu cadastro abaixo e aguarde o e-mail de nossa equipe de atendimento.